domingo, 6 de março de 2011

Retwittadas

"Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci" (Martha Medeiros)

'Às vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.'

"Quando se quer bem a uma pessoa, a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada." (Graciliano Ramos)

A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém.

"Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo." (O caçador de pipas)

Dizem q/professor é culpado da má educação;ao contrário,professor é vítima da falta de valor dado à educação.

"Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas." (Fernando Pessoa)

O Dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia.

Gente que entra de dieta é igual macumbeiro que vira crente, além de ficar contando isso pra todo mundo ainda tenta te converter.

Fan de John Lennon o matou pra demosntrar o quanto o amava, o q os fans de cine e restart estao esperando? Mostrem seu amor

Se seu filho quer ser prof.,sinta-se como se Brasil estivesse em guerra e ele quisesse ser militar.É arriscado,mas é patriótico.

"Orkut é para pobres, facebook é para ricos e twitter é para inteligentes" - E quem tem os 3 é o que? Um pobre inteligente com alma de rico?

Só pra descontrair, frases q mereceram meu RT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário