sexta-feira, 4 de março de 2011

É cArNaVaL!!!

Bom, eu estava agora pensando,pensando...
Meu carnaval ano passado foi tão... sei lá explicar...
foi mágico. Essa é a palavra.
Eu vivi um sonho, um verdadeiro carnaval, com direito a máscara, baile da pracinha.
Nossa, nem tenho o que dizer. Fui mt feliz no carnaval do ano passado. Por isso estou com tanto pique pra esse carnaval.
Tenho certeza que será o máximo!!!!
Bom, e mais um ano que se passa, e eu não postarei bunda e peito aqui.
Esse ano, uma figura conhecida do carnaval europeu, o pierrot. Pobre coitado, largado pela Colombina, que preferiu curtir a vida ao lado do Arlequim.
Mas eu quero crer que esse cara não é tão coitadinho assim não... alguma ele fez pra ela dá um pé na bunda dele... uahuahauhua
Bjbjbj

Divirtam-se, aliás... se jogueeeem, e aproveitem t-u-d-o que o carnaval oferece, beije mt, e se for fazer sexo, passa no posto e pega a CAMISINHA. É de graça, pão duro! rs


bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário