quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu te amo.

O ''Eu te amo'' é a frase mais batida, mais falada por casais do mundo todo. Todos não. Eu não falo ''eu te amo'' pro vento. Mas não é isso que eu quero dizer.

Quando se conhece alguém, e essa pessoa passa a ser a razão da sua vida, vc ama. Interprete da maneira que for, mas vc ama. O fato é que algumas pessoas não enxergam isso de forma clara e objetiva, a fim de dar a recíproca dos seus sentimentos. Qd se trata de coração, o buraco é mais embaixo, e a gente adora se enganar.

Qd alguém te diz ''Eu te amo'', procure levar a sério, mesmo, principalmente qd vc conhece sua essência. Não tem pq ela armar um circo todo pra te dizer tal coisa se não for verdade, fato tb.

Eu na verdade, não sei de quem é a responsabilidade maior. Se do amante ou da "coisa amada" como diria F. Pessoa.
Pq, vamos analisar a situação friamente: qd vc ama um ser humano, o q se espera no mínimo, é q ele saiba fazer jus ao amor q vc sente e faça por merecer a devoção e dedicação. É aí que mora o equívoco. O amor é um sentimento tão lindo, tão puro, que a maior prova de desamor é esperar algo em troca. Amor é um sentimento de oferta, do tipo: ''toma é seu, faça oq quiser.'' e não ''toma, é seu, cuida bem dele''.
E qd se é amado, a responsa é grande. Ao ouvir tal frase, vc gela... O que responder? Uma mentira? Uma verdade? Nada? Que medo, meu Deus. Que agonia. O q vc faz com o amor que ele te deu? É tão confuso.
Amar foge de qq entendimento.

..."E eu não sei, em que horas dizer, me dá um medo...''

Bom, lembro da Letícia lendo um certo cartão e dizendo: - porra, e vc ainda ficou no vai-não-vai?
Ah, caralho, as coisas não são bem assim, tem mt coisa envolvida, fácil demais ser leviana, babaca e escrota sem se importar com ng, só com seu próprio eu, mas de boa, sei q fiz o q era certo. E se tiver q desfazer tb, q se dane, to aqui pra errar.
Mas foram tantos erros, vamos tentar acertar agora? Parti em busca de algo novo.

Hoje eu sei que não sou a mesma. Por vários motivos, várias pessoas. Hj eu gosto tanto de mim, que o mínimo que posso fazer é devolver com um sorriso a rasteira q a vida me deu. Eu fiz tantos planos, pra no final, vê-los despedaçando-se um a um na minha frente, sem q eu pudesse fazer nada. Não vou dizer q eu não chorei, não sofri, passei pelo meu luto sim. Mas resolvi não curtir uma fossa eterna, e não me sinto mal em dizer q eu quis seguir em frente pelo meu único e exclusivo amor próprio. Bem que a Letícia falou, pra eu parar com a palhaçada, q certas humilhações eu não merecia. Talvez ela esteja certa. Tem mt drama nessa história.
Hoje, admito estar perdida. Perdida no caos da minha alegria. Sim, eu ainda espalho o caos por aí. Posso continuar a levar o meu caos pra vc, se quiser.

O que eu tenha a dizer?
Força e doçura, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário