segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Santa paciência.

''Fácil, extremamente fácil, pra vc, e eu e todo mundo cantar junto''

''Tudo se torna claro... pateticamente pálido''

''Um dia feliz, às vezes é mt raro, falar é complicado, quero uma canção...''

Vai se fuder... vc e aquele ser medonho. Suma completamente, e não perca tempo em me deixar recados.

Ah, e to falando de boa mesmo. Acho que vc não tá por cima assim quanto acha. Vamos ver até onde essa onda de auto afirmação vai... até o momento que estiver mal de novo. Aí o que eu responderei? Fácil: VAI P/ QUINTO DOS INFERNOS.

Mudando completamente de assunto...
Cuida do que é teu, pq estão me procurando, ok?
Ou vc não tá dando conta do recado?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sabia que ainda ía rir muuuito dessa situação. Mas do que já ria.
Realmente, sozinha estou feliz e assim continuarei.
Pra ir p/ time das cornas? HA-HA-HA.
No Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário