domingo, 13 de setembro de 2009

*Jogo da vida*

Estou me sentindo como um pininho de um jogo de tabuleiro... dei dez passos para tentar pular umas trinta casinhas pra frente. Ai, é uma mistura de sentimentos... tenho medo e esperança.

Medo, pq estou nessa sozinha, e esperança, pq sozinha eu funciono bem, me viro bem. Mas tudo pode acontecer. As cartas estão na mesa. O que vier é lucro.


O desconhecido as vezes nos traz receio e insegurança. Insegurança é algo q eu nunca tive, talvez o receio se encaixe melhor.
Sei lá, estou escrevendo coisas sem nexo.
Por que a atual conjuntura de minha vida tá assim, sem nexo.

''...Vago na lua deserta das pedras do Arpoador
Digo 'alô' ao inimigo
Encontro um abrigo no peito do meu traidor...''

E vou assim...levando tudo meio na bossa e no rock'n roll.

Beiiijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário