domingo, 6 de setembro de 2009

Hoje é dia do SEXO.

:










Engraçado, não sabia que existia isso. Hehe.
Bom... sexo me lembra sex... que remete a: SEX AND THE CITY.
Então, lá vai mais uma leva de fotos dos bastidores da filmagem da sequencia conforme havia prometido.

Obs: Que vestido é esse com estampa de jornal? Achei D-I-V-I-N-O! É bem a cara da danada.
Obs: Eu não sou obrigada a achar essa roupitcha da 1ª foto bonita né? Fala sério... 42 anos nas idéia e ela me vem com barriguinha de fora (por mais q a barriga dela esteja mil anos luzes mais sequinha que a minha). Tudo é bom senso nessa vida né?

uahuahuahuahauhau

Meu resto de dia foi horrível, vendo mts filmes na tv, em sua maioria comédias românticas... só p/ me deixar pior.
O que fiz de bom: esse post agora e estar escutando Bon Jovi. Aliás, a música é ''ugly''.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário