domingo, 20 de setembro de 2009

Clean out the closet??


Quero rever alguns pontos da minha vidinha. Parar com tudo aquilo que não vai mudar, e até mesmo, mudar algumas coisas em mim. Tá, a minha volta também.
To cansando de certas situações, e qd eu fico assim, eu começo a desesperar, querendo tomar alguma atitude. Geralmente, nessas situações, muitas coisas ficam perdidas.
Mas eu correrei esse risco.

Vamos dar uma guinada? Vc vem comigo? Eu não vou ficar para sempre.
Uma hora eu sumo. Ou mudo. What's the fuking diference?

Uma hora eu fico de saco cheio de bater na mesma tecla.
ENTENDEU???????

VOLTANDO:

Esse fds foi bem legal...
bienal (a coisa mais infernal da minha vida), eu pensei q ía adorar, mas realmente, como tudo atualmente, a indústria de consumo tá devorando tudo, a bienal inclusive.

Parti direto p/ casa da Gabi, onde ajudei a enrolar docinhos... e brincar com a Duda (que figura!)
Curti muito até as 3h dançando sem parar. Isso é algo que não acontece sempre. O que? Dançar até as 3h? Nãããão... dançar mesmo.

Isso reflete o quanto eu estava feliz e a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário