domingo, 6 de setembro de 2009

Os piores dias


Estou com o coração doído. Sim, estou mal. Pior disso tudo é que não posso evitar. A culpa é toda minha, mas não fui eu que provoquei a situação por completo.
Ok, errei. Erramos. Mas os imensos pedidos de desculpas não puderam nem ao menos considerar a quarta parte do meu pedido de desculpa. Injusto. Seguir em frente? Normal, todos nós seguimos, do contrário morreríamos.
Estou sofrendo muito. Feliz? Tens razão. Agora é a minha vez né?
Dizer que hoje nada mais faz sentido em minha vida é clichê, mas é a mais pura verdade. A não ser o trabalho, que mesmo com todos os desentendimentos e problemas, me faz ficar fora da realidade, e a faculdade, que sempre fora motivo de alegria, não é mais. De resto, não tenho como evitar os pensamentos, olhar as fotos me faz chorar; sim, sei que é masoquismo. Mas gosto de ver os meus momentos de extrema felicidade.
Sabe o que é bom disso tudo? É ter a certeza de que por mais que hoje eu chore um ''rio de lágrimas'' quando passar, vai passar de forma total. Eu choro uma vez só, pra depois nunca mais nem lembrar.
E o que é pior disso tudo? É ter que passar por esse momento de choro e tristeza sozinha. Sim, porque ninguém concordaria em me dar colo, ombro amigo. Só fariam com que eu ficasse pior. Afinal, todos eram contra. Nem um amigo sequer restou. Estou completamente só nesta. Mas eu costumo me dar muito bem quando estou assim, estou esperando a fase negra passar.
Sim, vou ficar sozinha. Estou sozinha, pretendo continuar sozinha. Não quero ninguém, nem nenhum tipo de relacionamento. Isso se chama maturidade. Maturidade de entender que não é possível encontrar em terceiros, aquilo que só acha naquela pessoa. Sendo assim...
São 13:19 e ainda não chorei. Mas olha só a surpresa! Fui bloqueada. E eu nem fiz nada que merecesse tanto. Tantas vezes merecestes e nem te bloqueei .

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Tim Maia

Sem beijos, sem choro, nem vela.
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário