segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tenho estado muito triste. Esse foi um mês de terror pra mim, muito cruel mesmo.
Crise financeira, crise de idade (?), crise afetiva, crise profissional (?). 
Não entrarei em detalhes, até porque, há muito eu venho com vontade de chegar aqui,
escrever um monte... Todas as noites que eu encosto a cabeça no travesseiro, eu imagino o texto pronto, geralmente é assim né... 
Antes de tomar qualquer atitude, eu paro e escuto minha musiquinha. É de lei. Eu posso estar em qualquer pior, mas a música é a minha vida. E vejam só vocês, qualquer ritmo. Tudo que eu preciso é ser embalada por um arranjo, uma melodia pra sentir a vida fluindo novamente...
E quando isso acontece eu já não quero mais escrever, só quero ficar quietinha. 
Eu to assim ultimamente. Me isolando. Me destacando. 
Não de uma forma arrogante, mas de uma forma triste, como poucas vezes na vida eu já fiquei. 
Hoje novamente num momento desabafo com minha avó ao telefone, nervosa e aos prantos, reafirmei minha vontade de ir embora viver em João Pessoa. 
Eu sei, vocês sabem, todos nós sabemos que isso não é o que eu quero. Mas será que eu não quero mesmo? Não sei, fico pensando. As vezes acho que seria melhor pra mim. Recomeçar. Do zero, em todas as áreas da vida. Ainda sou nova, ainda tenho bastante tempo. 

Eu deveria estar feliz. Eu pedi com tanta força e tanta fé para que Deus mudasse a minha vida nesse ano de 2013 em vários aspectos. E as mudanças estão acontecendo. Eu estou fazendo o que eu quero (não exatamente, né, mas tá bom). Sou agradecida e peço perdão a Deus por meus rompantes depressivos.
Mas é sério. Algo não está legal. 

Eu só quero... ficar na minha... e triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário