As pessoas enchem a boca para falar de hipocrisia, um mal a ser combatido, exterminado. Mas é com muito pesar que venho lhe dizer, você é um grande hipócrita. Eu sou. Nós somos. E mesmo assim, temos o direito de ser contra. Somos humanos. Ponto.
O que eu fico muito chateada, é ver e ouvir gente muito boa, indo pelo senso comum, porque é algo que soa como ''correto''. Tá aí, mais uma triste constatação. Não somos corretos. Eu não sou, você não é. Ponto.
Compartilhar discursos e ideias da maioria só mostra que você não é capaz de pensar e articular argumentos sozinho.
Você tem o direito e o dever, de ser o que quiser, e gostar do quiser, e nem por isso, entrar num ringue e defender a justiça, igualdade social e a educação, se você é um sujeito que fura fila de banco, de boate (falsifica RG), gasta o dinheiro das contas pra sair e badalar, tem amor por camarotes e áreas vips.
Então quem somos nós pra julgar teu próximo de uma maneira tão acalorada se VOCÊ também gosta e curte uma vida boa. A culpa não é sua.
Amigos, leiam esse texto que eu catei no google, a respeito daquele comentário super FAIL que atribuem a Luis Fernando Veríssimo. http://www.everaldovilela.com/2011/02/08/sobre-o-bbb-e-o-texto-atribuido-a-luis-fernando-verissimo/
Antes de saber que esse texto não era dele, eu já meti meu bedelho numa primeiro oportunidade e questionei essa autoria. Logo abaixo, confirmaram minha dúvida, não era dele mesmo. Agora num segunda oportunidade compartilharam esse mesmo texto e eu já fui amigavelmente e delicadamente dizer que não era do Veríssimo. Espero que a pessoa leve de boa. Gostaria de ser corrigida caso fizesse algo parecido.
Sobre os que se foram
Há 12 anos
Laisa, laisinha num mundo cada vez mais individualista ser hipócrita como você apresenta no texto é uma coisa boa.
ResponderExcluirOu você é hipócrita é aceito nas melhores rodas da cidade. ou assume a responsabilidade de tomar porradas de todos os lados que você esta dizendo que comete hipocrisias.