terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu quis te guardar num cofre, junto de todas as minhas outras riquezas...
o meu primeiro livro, aquela Barbie linda que eu tanto queria, aquela prova da faculdade que eu estudei tanto e tirei 10, aquela batom da MAC.
Eu enxerguei você com tanta riqueza, que quando eu te decifrei, de certa forma te tornei uma peça necessitada de restauração. E todos sabem que não sou boa nisso.
Então eu pensei em colar, grampear, passar uma lixa, descascar e pintar de novo, mas a emenda ficou pior que o soneto.
Foi então que eu desisti. Percebi que estava sendo egoísta em te manter preso a mim dessa forma tão pobre. Você é peça valiosa, preso dentro de um guarda volume não teria o menor valor.
Te cedi ao museu. Ali ficaria exposto pra quem quisesse ver.
Quem sabe as pessoas te veriam da forma que vejo.
Eu não tenho pretensões nenhuma de te pedir de volta. Eu te doei. Mas tenha um carinho especial por mim quando eu for lá te visitar.
Eu não sou qualquer turista nesse teu coração.

2 comentários:

  1. A melhor forma de você mostrar o seu amor a ele, é dando a liberdade para voar. E ajudar a outra pessoa

    ResponderExcluir