quarta-feira, 17 de outubro de 2012

...

Meu Deus, quando as coisas vão começar a engrenar, meu Jesus, me ajuda a ter forças.
Sinto que vou surtar a qualquer momento.
Perdi toda a minha fé. Totalmente descrente no futuro.
Eu não sei o que Deus quer de mim, me fazendo passar pelas coisas que eu venho passando.
Eu sei que todo mundo tem problemas, e muitos até extremamente piores e mais graves que os meus.
Mas eu preciso focar nos meus agora, dá licença.
Eu faço de tudo pelos outros, por que ninguém me ajuda, cara?
Eu oro todas as noites, peço com fervor que as coisas mudem, para eu ter mais calma... mas, não tá adiantando.
Eu sou uma marionete na mão dessa família. Um boneco. Vou pra lá, vou pra cá, conforme a vontade deles. SEMPRE DELES, CARALHO.
Eu nunca tive vontade, nem nunca pude ter vontade própria. E TODA vez é isso, se eu bato pé, nego fica com taquicardia, fica chorando, fica tremendo.
As pessoas devem me achar a pior pessoa do mundo, mas é porque eu to SEMPRE calada em relação a essas coisas.
Elas ficam aí, falando pro mundo inteiro... e eu fico na minha...
Mas até disso eu cansei.
Eu não quero mudar pra casa do meu pai. Não é nem mais pela família, com muita honestidade, nesse caso eu corria logo pra João Pessoa.
Mas mudar de endereço não mudará minhas necessidades e meus anseios.
Preciso de um emprego. E na altura do campeonato, QUALQUER emprego. Ou sumir.
Umas dessas duas opções.


2 comentários:

  1. Calma meu amor,
    se o mundo estiver despencando ao seu redor.
    Se percebestes que todas as verdades as quais rezavas eram mentiras sórdidas de gente interessada apenas em abusar da sua admiração e do seu intenso carinho.
    Sinta a dor como quem se lambuza com chocolate. Não tema o sofrimento, esgote-o.
    Leia um livro até que seu coração se acalme e consigas dormir.
    O mundo é cruel, mas ainda há gente boa.
    Ainda há quem faça sem não esperar nada em troca.
    Mas se tentarem invadir seu espaço, peque uma AK47 e dispare flores em forma de palavras contra esses imbecis e eles voltam a ser apenas a parte de você que não precisas alimentar.
    Não fuja...

    Tico Sta Cruz

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenho precisado tanto de você nesses últimos tempos... Você me faz muita falta, Pri. =[

    ResponderExcluir