segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E assim acaba.

''Tá aqui e a gente já não sabe mais por quem se apaixonou. Eu já não tenho mais vontade de lutar por isso e você não admite que sente a mesma preguiça ao levantar do sofá pra se arrumar. A companhia se tornou obrigação. Não tem mais prazer e a gente vive nessa monomania de dar um beijo por etiqueta. De dar as mãos por costume. De apagar as luzes do abajur pra dormir. O nosso “boa noite” ficou tão seco que parece mecanizado. Arrancaram o que a gente ainda tinha de afeto.''

Daniel Bovolento

E continuando com as citações, eu cito One Day: ''Eu te amo, mas não gosto mais de você''
Eu fico triste de ver que você é um infeliz. Nada te basta, você tem aquele gostinho de quero mais que não é bom, a sua insatisfação diária com a vida e com as coisas torna tudo mais difícil e mais insuportável de lidar com suas manias.
Eu não sei mais como agir, não sei o que e como falar. Você me calou. Por um longo tempo esse silêncio foi bom, porque eu te amava em silêncio e eu tava bem assim. Hoje eu fico muda por pena. Eu tenho pena de você. E não tem mais amor nisso. O meu bem querer foi transformado numa coisa tão pouca e rasa que nem sei nomear. Nem sei se existe isso.
Hoje me falta paciência. Me falta vontade de te entender. A famosa boa vontade. É isso! Eu não tenho mais boa vontade com você, e acho que isso não te trará mal algum, pois esse foi o sentimento que eu nunca tive de você. Nunca te cobrei nada. Mas eu me cobro a não mais me preocupar com você.
O que eu posso pensar a respeito de um cara que nunca quis ser feliz? Mais nada.
Então é isso... acho que acabou, cara.
E isso é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, porque nunca mais eu terei aqueles doces pensamentos, do tipo: ''o que será que ele tá fazendo agora?'' ''Será que ele lembra disso?''
Enquanto estávamos juntos, eu não ligava pra sua ranhetice, pra sua rabugice. Achava lindo. Aí eu percebi que eu fiquei igual. Não sei se por convivência. Como meus amigos devem ter sofrido. A última coisa que quero é ser parecida com você em qualquer coisa, eu tentei procurar algo em comum para manter nosso amor vivo, dentro de mim, e olha, hoje, pensando bem, não enxergo mais nada além do seu grande egoísmo.
Espero que seja feliz com as suas escolhas de vida, espero que veja a vida por um lado bom (ao menos tente), você se acha muito velho, mas eu digo, idade tá mais na cabeça que no corpo, meu amigo.
Não fico triste por não fazer mais parte da sua vida, embora eu tenha tentado muito permanecer nela, hoje eu vejo o quanto sou desnecessária e acredite, isso não me deixa mais triste porque eu não quero mais fazer parte dessa vida que tem. São suas escolhas, são seus traumas, são suas manias.
Eu vou me afastar de você e espero que isso não te aborreça.
Você deixou de dominar minha cabeça faz um tempo, e agora consegui te desalojar do coração.

PS: Você nunca soube pedir desculpas, acho que isso foi o que mais doeu em mim. E novamente a sua falta de pedir perdão me fez ver como você se julga autossuficiente e pedante. Vamos combinar uma coisa, não precisa mais pedir desculpa. Tá tudo bem, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário