quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ontem eu fui a pré-estreia do filme ''E aí, comeu?'' no Cinépolis Lagoon, amei de verdade,
resenha aqui no tevejonocinema.
Atores, cantores, comediantes, ex-bbb... e muita, muita gente linda. Oh, lord.
Mas o que eu quero pontuar aqui, é o companheirismo do Rapha.
O cara trabalha no centro do Rio, foi pra Niterói me encontrar pra pegarmos o ônibus juntos, com mochila pesada, teve a calma e a paciência de me acompanhar para que eu não fosse sozinha, voltamos tarde, sendo que ele tinha que acordar as 8h pra ir trabalhar.
Eu disse a ele que se fosse o contrário, talvez eu ñ tivesse feito a msm coisa, fui honesta.
Mas disse tb que não iria esquecer essa gentileza dele. E que retribuiría assim que surgisse oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário