sábado, 16 de junho de 2012

Just me...

Nunca fui uma pessoa individualista, mt pelo contrário, de vez em qd eu me fodo bastante por ñ pensar um pouquinho em mim.
Mas eu sei quem sou. Fico chateada quando percebo que alguém não me dá o devido valor e assim vou escapando pelos seus dedos.
Eu já desencanei de muitas coisas, desencanei de pessoas, mas tem uma hora que cansa sabe?
Quero ficar na minha, criar um vínculo, mas no fim vejo que meus equivocos foram, afinal, falta de pensar.
Não falo de uma situação em especial não, falo de um modo geral.
Todas as noites, eu demoro a dormir... fico matutando sobre o ''amanhã''. Não sei o que será dele, o que virá.
Minha vida se tornou só estabilidade, já to descansada já, quero ação, quero ver as coisas acontecerem.
Sabe, penso muito, muito mesmo, na possibilidade de ir embora. Quando me sinto assim essa vontade pulsa cada vez mais forte.
Eu não criei raízes mesmo, sei que não farei falta. Pra algumas pessoas, eu sei que será até um alívio. Neste momento que escrevo essa frase, meus olhos enchem de lágrimas e eu não me aguento. Desabo.
To sempre passando recibo de bobona.
Mas essa sou, fazer o que? Eu já aceitei tanto as pessoas como elsas são, pq simplesmente não me aceitam? Será que é difícil?
Eu já não sei mais o que é certo. Eu já não sei de mais nada.



2 comentários:

  1. Tá faltando eu mais perto de vc pra te dar uma sacudida bem forte... que papo torto é esse? Dizer que não vai fazer falta? Páaaraaaa!!! Quem te conhece sabe o quanto vc é especial, meiga e prestativa.Se não reconhecem isso, FODA-SE!!! Te amo de montão!!!
    Agora uma piadinha: Kd minha guerreira que eu conheço? KD?!!! Kd a minha V de Vitoriosa que eu conheço???!!!Kd??!!! Levanta essa cabeça!!!!

    Bjussssssssss e sempre que precisar estarei aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, best... rs
    Vc é uma fofa e eu sinto muita falta, mas muita falta mesmo de conversar com vc.
    =[
    Obrigada pela força minha querida amiga.
    Um beijão no coração! Te adoro *.*

    ResponderExcluir