terça-feira, 12 de junho de 2012

*.*

''E pensar que, há um ano atrás, eu era idiota.. acho interessante que as circunstâncias movam certos parâmetros de um lado para o outro.. há um ano atrás eu era um idiota porque achava que eu reconstruiria um castelo, sem notar que as peças ja tinham sido corroídas ha muito tempo.. as estruturas já estavam caindo aos pedaços há muito tempo.. e o carinho com o qual eu cuidei desse castelo, foi uma TOTAL perda de tempo, um investimento ruim e tolo.. quem iria imaginar que as circunstâncias moveriam os MEUS parâmetros em 2012? É.. nem eu. Atualmente eu vivo o mais lindo romance que eu já vivi, o castelo mais imponente que já construí, e com uma reciprocidade digna de um épico grego. Já que revi coisas, enterrei coisas e achei coisas novas, vejo que está na hora dos meus parâmetros moverem as circunstâncias.

I love you, fuckwad. Happy Valentine's.''

Eu não vou falar mais do que devo. Minha felicidade é genuína e era tudo que eu procurava em alguém. Reciprocidade, um bem querer, um amorzinho do bem, um abraço gostoso, alguém que tivesse o seu mundo. mas que vivesse o meu mundo também. Não falo que é eterno, não, não falarei nada. Quanto menos eu falo, mais a coisa anda e é assim que quero continuar seguindo minha vida. 
Deixei coisas pra trás, sentimentos rancorosos pra trás, sentimentos de arrependimentos pra trás. Rancor de que? Arrependimento do que? De nada. Sempre busquei minha felicidade e nas minhas intensidades fui feliz. Nada a reclamar. 
Mas agora eu to tranquila, eu quero um futuro e ele quer um futuro comigo. Não é alguém superior a mim, não é inferior, estamos no mesmo patamar, e essa ideia de evoluirmos juntos me atrai. 
Enfim, hoje é dia de alegria,
Feliz dia dos namorados! =) <3

2 comentários: