segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reflexões

De vez em quando eu não me faço entender, falo falo falo e acaba não saindo muita coisa. A verdade é que quanto mais eu falo, acredite, é quando menos preciso ser ouvida. Eu só quero ser entendida. Sei lá, um abraço, um beijo na testa, um tapa no ombro, seguido por um ''eu te entendo''.
Não é fácil sentir o que estou sentindo. Não é fácil viver da maneira que venho vivendo. Eu só quero crer que realmente aportei em um abrigo seguro.
Não quero mais viver mentiras, ilusões, faz de conta... por mais lindo que seja, uma hora desaba tudo na cabeça, e da pior forma possível. Já vivi isso algumas vezes. Planos feitos com tanto amor e carinho... pra depois simplesmente vê-los derretidos, escorrendo pela palma da mão... Isso dói, demais. Não sei se teria condições de me reerguer novamente. Fiquei fragilizada com os acontecimentos.
Me sinto tão confusa. Todos os dias eu rezo com muita fé e peço para que Deus me livre dos pensamentos ruins, das lembranças tristes, das covardias, das mentiras, das traições, das omissões, das humilhações. Isso não sai da cabeça, isso me persegue, me mata. Eu ainda to mal poxa. Eu ainda to despedaçada.
Em parte, é culpa minha. Nunca me dei tempo pra catar os caquinhos. Eu vivo. Mas junta esse com aquele, isto com aquilo, junta tudo na batedeira... e meu coração tá assim... palpita...
Escutar a voz pelo telefone me gela. Encarar faz meu coração parar de bater. Porque eu não sei como agir.
Mas caramba, eu to feliz! Ó Deus, se tô. É isso que me assusta. Por isso eu to indo com calma.
Tenha paciência comigo. O mundo me fez descrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário