sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esse não é mais post reclamando. É um post-suspiro.
Um último suspiro de dignidade. Tenho 23 anos e nenhum controle da minha vida.
Queria tanto estar cuidando do meu espaço, do meu trabalho, das minhas coisinhas...
Entrei em crise, a verdade é essa. Mas essa crise só surgiu porque me sinto perdida e no lugar errado. Quanto mais eu tento me adaptar, menos eu consigo e mais me sinto mal.
E sabe... me sinto idiota.
Isso é o exemplo da criação que tive. Sempre com muito amor, carinho e SUPERPROTEÇÃO.
Preciso provar as coisas. E isso é muito horrível. Provar o que? Pra quem? Pra quem me sustenta. Quanta humilhação.
Se eu sei fazer tal coisa, então farei tal coisa bem sozinha.
Cozinhar, aprende-se.
Faxina, aprende-se.
Viver, aprende-se.
E eu preciso viver a minha vida... eu me sinto sufocada, meu Deus será que ninguém enxerga isso?!
Será pecado?
Vou voltar a dormir... isso é um sonho ruim...
 A minha epifania se dá sempre que ajudo a minha vó a arrumar a casa. Aí eu vejo bem qual é o meu lugar. Quero meu próprio barco, quer ser a Imediata de minha própria embarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário