terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu disse que não viria mais aqui durante esse resto de ano, mas...
Sei lá, ontem foi meu aniversário, e eu fiquei o dia inteiro acordada. Literalmente, da 0h do dia 26 até 0h do dia 27. Ou seja, tive 24h pra fazer um balanço da minha vida, do meu ano, pra repensar nas coisas, no que eu quero pro ano que vem.
E sério, é muita coisa cara. Tanta coisa que eu sei que elas vão continuar no campo das ideias... ano que vem eu pensava q iria engravidar, vejam só vocês!
Não dá pra passar a vida toda fazendo planos. Temos que colocar tudo em prática.
Em 2011 eu fui má, fui calculista, fui amada, desamada, traída, humilhada, feliz e muito infeliz. Vivi de tudo um pouco. Na verdade, não posso reclamar, vivi intensamente cada dia, cada mês.
A minha família na mesma, mesmas manias, mesmos vícios, mesmas virtudes... paciência.
ALIÁS, o que eu desejo pra mim em 2012? Paciência. É muita decepção pra aturar, muita gente chata que precisamos conviver, muito sorriso forçado, muitas contagens até 10... enfim. Respira e vai.
Me acostumei com algumas pessoas. Aceitei de bom grado o que elas são pra mim. De coração aberto, eu as aceito. Da maneira que são, da forma que podem ser. Já não reclamo. Acho que é uma grande prova de amor não é mesmo?
Entretanto, durante esse ano eu reparei numas situações e pessoas, que cara, de boa, já não tenho mais o que dizer. A gente se acostuma com a falta. Taí, um aprendizado. Quando a pessoa some muito da sua vida, e faz questão de sempre sumir, te dar umas migalhas da presença, acaba sendo tão... sei lá sabe... eu nem ligo mais. E isso é tão ruim. Porque eu desapeguei. E desapego é foda.
Enfim, 23 anos... mais velha... nada sábia. Não sei nada da vida, não sei nada das coisas.

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.


Enfim, eu sou assim... cheia de sonhos, cheia de expectativas de ser feliz um dia... Espero com paciência a volta do meu Messias...
Hoje eu tava pensando em quais seriam minha metas pra 2012... e não há nenhuma. Não é pela falta delas, e sim pelo excesso. Não posso exigir nada da vida, ela foi boa pra mim em grande parte.
Não posso ser tão mal agradecida e ficar esperando coisas acontecerem. Tudo tem sua hora... Deus é bom comigo... Sou abençoada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário