terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jogando

Sendo cada vez mais difícil reconhecer neste mundo cão quem é quem, eu me pergunto: em quem confiar?
A pergunta deveria ser: devo confiar?
A questão é que eu to me recuperando... juntando os caquinhos... sim, estou bem... mas... ainda é difícil para mim. Queria tanto ter a certeza de que tudo estará bem, e dizer pra você: relaxa, foi só uma bobagem, passou.
Mas já era... quebrei o encanto. Não sou mais tão perfeita quanto você pensou que fosse. Me desculpa.
Algumas poucas vezes eu vi amigos passando por situações desse tipo e eu sempre achei uma babaquice extrema. Fala sério!
Você vai se mudar da sua casa? Vai mudar de trabalho? Mudar a cor do seu cabelo? Engordar? Então por que raios você tem que excluir uma merda de perfil? Acho isso uma santa bobagem.
E eu estava nesse dilema até um mês atrás, quando eu disse: se você fizer, vai me provar que tem algo a esconder.
Isso me faz sentir culpada, por ter te adicionado, por ter feito uma pergunta estúpida, por existir.
Assumo minha parcela de culpa.
Just a kiss... and a hug... and a few beautiful words... nothing more.
Me sinto péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário