quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por um fio....

''Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos...''
A verdade mais verdadeira da vida: Não dá pra voltar no tempo!
Realmente, aprendi que nada nesse mundo é perfeito. E geralmente quem fode com tudo somos nós. Mas e qd não é assim? É difícil vc seguir, insistir em algo, alguém, situação, enfim, que não dependa só de você, mas também, depende da entrega, da coragem dos outros.
Sempre fui uma mulher orgulhosa de ser quem eu sou, sem ter medo, me jogo em qq parada, muitas vezes sem pensar, mas cara, sou eu 100%. Não curto mediocridade, nada pela metade.
Amar pela metade, viver pela metade, tudo isso é mt pouco pra mim. Sou mulher inteira, sou mulher coragem, boto a cara pra bater. O que eu falo eu assumo. PONTO FINAL.
AGORA...
...Homem que não honra as calças que veste, aí brother... um abraço. Isso pra mim, é o fim!!!
Seja honesto, assuma as consequências de seus atos, seja macho suficientemente pra dizer NA CARA: Porra, errei. Vamos consertar. Sou do tipo que tento sempre. Mas não posso segurar a onda sozinha.
Não tolero covardias, máscaras, tipos, dupla personalidade. "Quem é de verdade sabe quem é de mentira" Não pense que me engana. Ou até pode ser que me engane, mas não por mt tempo. Qd eu ligo o alerta, fudeu.
Se tem uma coisa que eu mais ABOMINO nas pessoas, de um modo geral, é o famoso ''em cima do muro''.
Cara, na moral, assuma as merdas. Desça desse muro, sai de trás dessa cerca imaginária, põe a cara logo, mostra que tem culhões. Mas não se acovarde. Isso é horrível.
A coisa só piora, cada vez mais, qd a situação é provocada SEM NECESSIDADE. Vc bota a mão no fogo pra se quimar, não tem como aliviar, não existe paliativos. Queimou, já era. Então, agindo como um adulto de verdade, que honra o pênis que tem, não envolva terceiros na sua teia. Já tem mt gente ferida nisso tudo. Aproveite pra salvar o que resta de dignidade.
Eu to falando isso NUMA BOA. De verdade. Depois do que ouvi hoje não posso CRER que vc seja assim, tão... medroso e covarde.
Sabe o que eu sinto disso tudo? Vergonha de você.
Tudo desmoronando na sua cabeça e vc prefere fazer o cego, fingir que não é com vc. O problema é que... is all about you. Pensa nisso. Com mt carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário