quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Incrivelmente desgastante

Simples e confusa. Assim é minha vida desde semana passada. Se tem uma coisa que abomino é hipocrisia. É falsidade. Somos seres humanos, errôneos, cheios de falhas.
Eu tento me colocar no lugar da pessoa. Mas o meu peso e a minha medida é só minha. O seu peso e sua medida é outra. Eu tenho uma reação e uma fortaleza x e você tem outra. Ces't la vie.
Mas eu sou foda também, sabe? Sou do mal. Quer fazer? Faça direito, não deixe rastros, seja esperto. Admiro pessoas inteligentes e com capacidade de raciocínio. Não to de ironia, acredite.
Se for pra quebrar a firma, vai com trator, não com picareta. Certas coisas não entram na minha cabeça.
Como agir da melhor maneira, depois da quebra da confiança? Não sei. Me ensina. Eu sei que o mundo é cruel, mas acabo sempre agindo como uma menina ingênua. E isso me irrita. Não consigo evitar o fato de que sou humana também, e tenho minhas reações. Vocês já devem ter sacado do que eu estou falando né?
Pois é.
Idealizamos alguém, pra depois só termos o trabalho de não idealizá-la. Minha amiga disse que não devemos fazer isso. Mas saca só, você idealiza alguém pelo que a pessoa se mostra. Qual a imagem que você vende? É essa que as pessoas tem de você, por mais que não queira.
É uma mistura de raiva, tristeza e rancor. Não tem como desmembrar essas sensações. Mas nada mais que isso. Não sou mulher de me fazer de vítima em nada na minha vida, até porque, não sou vítima de nada.
Mas é aquela coisa sabe, olhar no fundo dos olhos e não ver o mesmo brilho, é ficar olhando pro teto e tentar enteder qual a necessidade, é querer perguntar todo minuto ''Fala a verdade, por que você fez isso?'', é achar que a parada não acabou, enfim... é se achar mais uma idiota no meio de tantas...
Hoje, eu só consigo pensar em uma coisa... E isso não sai da minha cabeça... queria tanto voltar atrás. Acho que é a única coisa na minha vida da qual me arrependo AMARGAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário