segunda-feira, 10 de maio de 2010

Thinking... [3]

Oi... ainda estou um pouco 'down'. Hoje eu fiquei super feliz pq minha amiga, que há mt tempo ñ vejo me ligou. De vem em qd ela me liga, e eu me sinto feliz, pq sinto que eu conquistei alguém, mesmo sendo como sou.
Me senti querida, e isso é tão bom. Tava precisando. Aliás, to precisando muito estar cercada pelos amigos, tenho me sentido só, e com um vazio horrível. Sempre penso que sou uma mal agradecida, pq eu tenho vivido coisas tão maravilhosas, tão únicas, tão... sei lá... Algumas pessoas simplesmente podiam querer estar no meu lugar. Não duvido. Fazendo algumas comparações...
Não trabalho, faço faculdade, só estudo, meu pai me banca, não sou uma VASP, faço por merecer cada centavo, tenho uma avó que vive por mim (literalmente), uma irmã que me vê como exemplo, um namorado encantador... tenho viajado e conhecido lugares lindo...
Mas... sei lá. O sorriso fica no rosto qd estou fora, qd chego em casa, tudo desaba. Minha vida tá meio sem sentido. Isso é ruim, pq eu só tenho 21 anos, e falo como se fosse uma drogada suicida.
Hoje voltei a ler a casa das 7 mulheres.. é da Pri... hehe, pri, não esqueci do seu livro, não vou roubá-lo! Mas tá brabo terminar de ler...
E fiz errado, pois tenho 2 livros da facul p/ ler, um até p/ essa semana, e eu comecei a ler um livro extraclasse. Mas eu to pirando de verdade.
O curso de francês foi a derrota de 2010. Saí do trabalho pra me enfiar em outras obrigações. Minha autoescola... nada ainda.
POR QUE TUDO É DIFÍCIL CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????

Bom.. acho que não pus fotos de Buenos Aires ainda aqui, apesar de ter várias no orkut..
Call my name and save me from the dark!
Save me from the nothing I've become!

Caralho, essa música do Charlie Brown Jr diz muito

O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
(Heitor, Chorão,Tiago)

Quem tem coragem se aceita como é
O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
Ninguém é o dono da verdade
E eu lavo minhas mãos
Uma corrente só estoura quando os elos são fracos

Quem tem coragem se aceita como é
O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
Então
Tente se levar pra uma outra dimensão
Mas não se esconda atrás de uma razão

Então vai
Fazer o que te faz feliz
Não troque a liberdade por pura ilusão
Use sua cabeça e também seu coração

A vida é louca, o mundo é foda, mas nós tamo aí na luta
Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta
Saber levar a vida é um contrato de bom senso
Sou um ser humano às vezes calmo, às vezes tenso
O melhor da vida é a sensação de liberdade
Vencer no desamparo com personalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário