domingo, 16 de maio de 2010

De saco cheio.

Não adianta xingar, se desesperar, clamar aos céus. Pra quê?
Ficar infeliz, acabar com meu dia, e no final, vir aqui fazer post e dizer que to infeliz.
Não é infeliz. Eu quero arrumar motivo pra me culpar de algo que não está mais ao meu alcance, em minhas mãos. E isso é um saco. De verdade.
Tentar agradar, fazer de tudo pra deixar tudo fofinho, bonitinho, perfeitinho... Pra que??????????
Eu deveria saber que nada disso adiantaria. Nada.
O que me fez acreditar que seria diferente cmg? Meus lindos olhos azuis? Minha pureza?
Affff³³³³³
Não adiantou nada, não está adiantando nada, não adiantará nada!
Mas que merda.
Ou melhor, nem tanto. Ser o que eu sou talvez me deixe mais tranquila. Ou mais sozinha cada vez mais.
Mas é aí? A seleção é feita por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário