domingo, 9 de maio de 2010

Thinking... [2]

As vezes, fico com questionamentos ridículos, tão infantis, que me dão até raiva.
A verdade é que essa semana não foi lá uma boa semana. Ok. Foi ruim.
Vi um filminho na cabeça, e tudo o que vi, foram acontecimentos, situações, todas elas largadas pela metade. Fui deixando elas escorrerem das minhas mãos em direção ao nada... triste.
Aí, é aquela coisa... a cabeça pira, nada fica legal, eu começo a achar que o mundo está contra mim, e aí é foda. Não consigo mais focalizar nada.
Agora são exatamente 23:49, e eu ando meio pensativa.. algumas coisas estão estagnadas.. não mudam de lugar, de intensidade... e eu começo a ficar preocupada.. é bom? É ruim? WTF? Pq pensar nisso agora?
Tenho um sexto sentido filho da puta de bom, qd eu penso, sinto, BATATA! Acontece. Quisera eu que fosse assim com outras coisas. Mas também, paro, e penso: não... estou meio down, daqui a pouco passa, eu que tô borocoxô.
O ser humano, e nesse eu me incluo, TE incluo querido leitor... sim, nós somos movidos por várias coisas. Uma delas, é o impulso de ''fazer acontecer''. Locução verbal escrota. A vida é meio escrota assim mesmo.
Tantos dias sem dormir... dormindo mal... sem conseguir desabafar, por pra fora, com medo de ser mal interpretada ( mal com L, U, VTNC).
Tem vezes que eu quero. O que exatamente? Tudo. O ser humano 'quer',+ do q qq outra coisa. Isso e aquilo. Eu quero também.
Espero... aguardo... o tão esperado dia. Tive vontade de 'fazer' tb. Não tive coragem, tenho medo, não só pelo meu passado, mas por tantas outras questões.
E eu fico pensando... será que eu to fazendo o certo? No que estou errando? Se eu não tiver errando nem acertando a culpa da estagnação tb é minha? Será que isso é uma crise?
Nesse momento meu rosto queima. Mas minhas mãos estão geladas... não tem mais nada p/ escorregar... tudo se foi. Algo ficou. Mas esse 'algo' é um cristal, extremamente frágil, que eu cuido com zêlo, é uma flor, que eu cultivo, rego com carinho. Mas se o sol não fizer sua parte a flor morre.
E sigo assim.
Sei lá. Odeio esses pensamentos idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário