sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mais feliz!

Oi gente!!!!
Estou aqui, pra dizer que estou bem melhor... estou mais feliz. Só estou com um pouqinho de cólica... nada é perfeito né?!
Agora o que é perfeito... é o meu namorado!!!!!!!!!!
Gentem! Vai sair um livro com um artigo dele!!! Fala sério? Só orgulho desse homem né?
Livraria Travessa, de Ipanema, dia 27, as 19h.
Vamos todos, pegar o autógrafo dele... hehe
eu estarei lá, claro, primeira dama linda. Acho luxo e riqueza!
Hoje eu testei a base da diorskin forever e o rímel hypnôse da lancôme na minha vó. Rs, fiz uma make up fodérrima, pq eu queria testr tudinho pra festa à fantasia de amanhã... que eu vou de Rainha de Copas, e devidamente, ricamente maquiada.
E adivinha qual a fantasia do André? Hein, hein? Pois é... isso mesmo... star trek. uahuhauhauhaua

Beijos!
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário