sábado, 10 de outubro de 2009

>Tempo fechado<

Vésperas de um feriado, shopping lotado, eu tive que levar o vestido do casamento p/ fazer bainha, já de última hora. Ok, irresponsabilidade minha. Chegando lá, minha sinusite piorou, eu fiquei mal mesmo, perdi dinheiro comprando remédio.. caminhando até o plaza, pensando na vida....

Meu Deus. Que inferno tava aquele lugar! Não dava pra andar direito, eu que sou pequenininha, fui 'rebocada' pelos outros.. rs que horror!
Depois que comprei o presente do casamento, tive que carregar aquele pacote enorme e pesado, por um recinto entupido de gente: mal educada, lerda e criança encapetada. Realmente... minha paciência tava começando a se esvair...
Tive que fazer uma parada p/ comer... 18 já e eu sem almoço, só com o café da manhã.
Pedi para alguns jovens vigiarem meu embrulho e minha sacola de compras, me dirigi até o MacDonald's (lotado), e eu sempre olhando minhas coisinhas da fila.
Quando volto com a bandeja na mão...passa uma retardada, metida a rainha da Inglaterra, que arrastou longe minha cadeira com minhas coisas em cima. Simplesmente caiu tudo no chão. E o pior, de propósito. A sorte dela, é que meu pacotão não caiu, pq senão...
De qq forma não prestou. Falta de respeito é inadmissível. Deixei minha bandeja em cima da mesa, e fui atrás dela, e ela (p/ sorte dela mesma), já estava sentada, eu perguntei, com toda calma e ainda paciente:
- vc gostaria que derrubassem suas coisas no chão?
ela respondeu, abrindo os braços:
-fica a vontade... (mostrando a bolsa)

O QUE EU FIZ??????????????????????

respondi:
-com licensa, então.

Peguei a bolsa e varei longeeeeeee!

Ai dela se respondesse, reagisse, eu acho que sairia completamente da minha razão, mas do que já estava.
Eu não tenho sangue de barata.
Acho que o pior, o que me matou, foi a arrogância dela ao me responder, com cara de nojo, já que eu estava com calma, elegantemente indo perguntá-la o porquê de tal ato.
Mas não sou de ferro. Mexeu cmg. Tá fudido.

Fiz questão de jogar a bolsa dela numa distância que ela deveria se levantar e andar alguns metros p/ buscar, tipo a mesma coisa que eu fiz, sabe?

Ela não teve humildade de pedir desculpas, ou de pegar minhas coisas e por no lugar. Caralho, não tava no meio do caminho, nem nada, foi uma parada totalmente sem motivo. Isso que me deixou fora de mim.

Humildade é tudo nessa vida, em qq situação.

Eu sei que o que eu fiz, foi errado, eu não deveria me rebaixar, acho que a última vez que eu agi de forma ''olho por olho, dente por dente'' eu era pré adolescente ainda, mas mesmo assim, fiquei me sentindo mal, pq eu não faço esse tipo de coisa, quem me conhece, sabe como sou, posso ser extressada e ficar nervosa, mas nunca passo disso.

EXTRESSES A PARTE:

Eu tô com uma alegria de criança. Sério. Amo estar assim.
Tô feliz de verdade, estou me renovando completamente, e me sentindo mt mais mulher.

Beijos a todos
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário