segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Até que a morte os separe.




Enfim, meu primo casou! O que eu achava que jamais se casaria! Meu primo-irmão! Estou super feliz por ele! Tive a honra de ser a madrinha dele, e de estar no altar na hora do casamento, pelo menos uma vez na vida né? Hahaha.
Acreditem ou não, mesmo eu sendo esse poço de insensibilidade, eu chorei, porque, na hora que o pastor foi dar a palavra, ele leu, Coríntios 13. Aliás, qd ele falou Coríntios, me veio a cabeça logo essa passagem, e tb uma doce lembrança, uma lembrança viva e eterna dentro do meu coração.
Essa passagem bíblica persiste colada na porta do meu armário... um dia alguém me disse que todos os dias eram especiais ao meu lado, como dedicatória, e esse capítulo logo abaixo.
É, eu não esqueci.

Mas tb, só tive a confirmação de que casar não é algo que eu almeje. Justamente pelos detalhes, pela dor de cabeça... nossa.. que horror. Melhor juntar logo. E se quiser...pq cada um na sua casa já tá bom demais e evita problemas bobos.

Aquilo foi uma união de almas. E é nisso que eu acredito. Não é no vestido, na igreja, na festa, enfim, não é na comemoração em si. Casamento é todo dia, é nos problemas, na força em vencê-los, é estar com raiva e mesmo assim, dizer: Não importa, eu amo você. Isso pra mim é união. Enfim, eu poderia passar a noite aqui dizendo tudo que eu acho a esse respeito, mas não vem ao caso.

O que importa é que meu primo hoje é um dos homens mais felizes do mundo, e ele merece. A Sâmela é um doce de criatura e vai saber honrar seu lar. Tenho muito orgulho dos dois.

Vai aí p/ vcs então, uma foto minha de madrinha, e outra minha e do meu primão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário