segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Como assim?????

Voltei agora do cinema assistir ''A verdade nua e crua'', o filme mais maneiro q eu vi esse ano, com certeza! Depois eu faço uma resenha.

Fui sozinha, me extressei aqui em casa, quis sumir da face da terra por umas horas, então fui ao cinema. Apesar de estar bem, as vezes eu me sinto meio à margem das coisas, não consigo me encaixar mais em nada. Só melhoro qd vou fazer algo que traga bem estar. Ou seja, cinema.

Em relação a polêmica de ir sozinha, eu digo: é interessante. E ao mesmo tempo trágica, qd vc quer estar com uma pessoa, mas não pode. Vc fica pensando em como seria se ela estivesse com vc, e qd vc percebe, vc tá levemente deprimida. Ok, normal.

Ri bastante, e melhorei. Voltando p/ casa, me deparo com umas coisas completamente sem nexo.
Desde qd eu bebo?
Desde qd eu misturo remédios com bebidas?
Eu não entendo.

Minha vida é um livro aberto, feliz ou infelizmente, eu não preciso me esconder de nada nem de ninguém, mas eu queria só entender isso tudo.

Se isso td é relevante, pq eu fui sozinha ao cinema hj? Podia não ter ido.
Pq as coisas estão como estão???

Eu já disse que estava disposta a dar a cara à tapa, então eu NÃO ENTENDO!!

E cada vez mais continuo sem resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário