domingo, 4 de outubro de 2009

O mundo vai acabar... ela só quer dançar!!






Tô de volta, aliás, nem tanto, que saudade dessa porra.
E já chego com tudo, com uma energia pra mil maracanãs.

Meu fds foi maravilhoso. Mais uma vez Gabi entra na história, rs, e me carrega pro show de nada mais, nada menos, que Capital Inicial! Pooooow, fazia 4 anos dsd o último que eu fui, no Coca Cola vibezone. Foi simplesmente fodaaaaaa, ou como diz o Dinho, ''do caralhooo''.
Citibank Hall lotado, coisa mais linda, o show começou com Smeel like teen spirit do nirvana tocando, as luzes do palco na platéia, que começo magistral.
Pontos altos do show:
*homenagem ao aborto elétrico, tocando ''geração coca-cola'' e ''que país é esse''
*Capital tocando ''mulher de fases'' do raimundos, todos foram ao delírio!!!
*''Não olhe pra trás'' a música mais aclamada no show
*''Primeiros erros'' e ''Natasha'', o ápice do apocalipse.
Enfim, quem não foi, perdeu O show.
Eu, Gabi, Gustavo, Geber e Lari.

Não podia ter sido melhor.

E eu, que mesmo amando Capital, tava super triste pq tava rolando tributo a legião urbana no Bar do Blues, nossaaa.

E eu, que hoje, fui p/ um churrasco no clube militar da praia vermelha, churrascão da família da Gabi, e tive a oportunidade de passar uma ótima tarde e apreciar uma bela vista.

Voltando pra casa, fui direto por na sky, p/ ver o jogo... caracaa, FLA X FLU, tem noção???
Já tava rouca, fiquei totalmente sem voz, de tanto gritar e xingar... vendo jogo do flamengo eu sou pior que muito homem.
Luto nas Laranjeiras... uhauahauhauaha

E volto a ser feliz novamente.
Estou em paz e de bem com meu coração. A calmaria retorna.

E eu quero mais é me divertir, dançar, sair, ser feliz! Agora eu me permito tudooo!
Afinal de contas, já que eu trabalho, e escuto merda a semana toda, aturo um monte de sacanagem, é para que no fim do mês eu receba minha recompensa ($$), que não é lá grande coisa, mas que em todo caso, é SÓ meu.

A TODOS QUE POSSAM INTERESSAR:

SE O BLOG É OFENSIVO E VC SE SENTE AGREDIDO, É MUITO SIMPLES. FECHE A JANELA, PARE DE LER.
NÃO ESQUEÇAM QUE O BLOG É MEU, E QUE NELE EU ESCREVO PRA BOTAR PRA FORA TUDO O QUE ESTOU SENTINDO. PORTANTO EU ESCREVO O QUE EU QUISER. EU NÃO OBRIGO NINGUÉM A LER NADA, DA MESMA FORMA QUE EU NÃO LEIO NADA QUE ME DESAGRADE. ISSO SE CHAMA LIBERDADE.
LEU PQ QUIS, SE OFENDEU PQ QUIS TB.

Um beijinhos a todos os meu amores.
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário