sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nada do que foi, será!

Hoje eu estava fazendo uma "limpa social internética"  e automaticamente revi perfis de gente que há muito não tenho contato. Pois bem, stalkeei todos rs
Eu acho engraçado como algumas pessoas mudaram milagrosamente. Umas positivamente e outras negativamente, graças a Deus a primeira opção foi maioria.
Conforme eu ía lendo, fazia notas mentais, comentários internos do tipo "jura?" ou "você não pode estar falando sério" ou ainda "hahahaha cara, para com isso"
Apesar de achar engraçado, não pude deixar de ficar feliz. A vida segue mesmo. Como segue. E algumas pessoas conseguiram crescer de forma tão bonita! Tão satisfatória! Me lembro de velhas discussões, de brigas feias, de mau entendidos... E me regojizo em ver que isso tudo ficou para trás e coisas boas foram construídas.
Confesso que bateu saudade dessas pessoas. Saudade da convivência, da presença, na pureza mesmo.
Espero de todo coração que estejam e continuem sendo muito felizes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário