quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ao meu amigo,

Querido amigo,

Se eu pudesse te dar alguns conselhos que você ouvisse, eu daria. Mas como isso não é possível, eis aqui:

Sofra. O mundo vende uma alegria muito fajuta e está sempre nos impedindo de curtir nossa própria dor.  Saiba que você está no seu direito de estar triste, porque em algum momento, será possível olhar para trás e ter a consciência de que você sofreu tudo aquilo que precisava. Abafar nossa tristeza é uma maneira covarde de encarar nossas derrotas.

Chore. Não há nada pior do que um choro reprimido, um soluço abafado. Bote para fora tudo aquilo que por ventura ameace cair.

Há pessoas no mundo que te querem bem. Cerque-se delas. O universo não é povoado somente por canalhas. O melhor antidepressivo é estar ao lado de quem se gosta.

Busque o colo da sua mãe. Não tenha medo. E não importa o quanto você se ache "coroa", você sempre será aquele ser necessitado de sua proteção.

Sair do nosso estado de conforto pode ser essencial para que nós nos reposicionemos diante do mundo, para que nós possamos nos reinventar. Encare seu problema de hoje como um desafio e uma superação amanhã.

Não repense no que poderia ter feito, no que deixou de fazer. Passado é passado e que fique por lá.

Não esmoreça. É muito difícil (eu sei) passar por um período nebuloso, mas não esqueça que sempre haverá um amanhã.

Não deixe que sua guitarra desafine, que sua fonte queime, você tem o poder de colocar tudo em ordem!

Há muito mais coisas que eu queria te dizer.... Mas não é o momento e eu quero respeitá-lo.

Apenas saiba o quanto você é sensacional.

Beijos,
Laísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário