domingo, 4 de agosto de 2013

Voltando...

Todos voltam ao campo. Final dos 15 minutos de intervalo. Começa o segundo tempo deste jogo emocionante que 2013 está proporcionando. Eu como jogadora, me desafio a todo momento a dar o melhor de mim. O meu time nem sempre tá em harmonia, mas como em qualquer batalha, é preciso arriscar.
Vamos. Não tenho previsões. O que foi ruim eu fiz questão de enterrar nas férias, o que foi bom eu trouxe pro coração. 
E juro que estou zerada. To aberta a todas as novas emoções. Peço mais tolerância, assim como peço mais tranquilidade pro meu segundo semestre. 
Preciso:
> Ir a academia pelo menos três vezes na semana (preciso curar meu pé e emagrecer, por que não?)
> Economizar uma grana por mês. Minha vida mudou e eu preciso me adaptar a ela. 
> Sofrer menos com a TPM. Meu corpo sofre todos mês com isso e eu fico a beira de enlouquecer cada mês. Sinto uma avalanche de hormônio querendo me sufocar e me matar.
> Me contaminar menos com o veneno alheio de cada dia.

Vou tentar... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário