domingo, 24 de março de 2013

''faça isso amiga...
faça por você o que mais ng pode
eu pelo menos tenho pensado assim
preciso fazer um esforço e trilhar esse momento que é só meu
eu tenho que sofrer sozinha, rir sozinha, suportar as dificuldades, curtir, com mais ninguém
pq lá na frente só eu saberei o valor que esse momento terá no meu futuro.
vou estudar um pouco.
pense nisso
e fica bem!
o momento é seu!
Beijos amoreco''

Minha amiga Camila tá com uns problemas. E tá bem desanimada e chateada (com razão). A deixei com essas singelas palavras, porque quem tá de fora geralmente enxerga com mais clareza. E eu tenho aplicado esse conselho a mim direto. 
O momento é meu. O cansaço é meu, o mau humor é meu, os erros são meus, os mal entendidos também. 
E é difícil viver isso. Muito. Pra mim então, tem sido um inferno, porque eu sempre fui uma menina mimada. Eu era uma boneca. De porcelana chinesa. 
Choro quase que diariamente por problemas variados. Meu emocional tá uma merda. To na pior crise da vida. 
Mas eu sei, que quando eu começar a colher os louros da vitória, a única responsável será eu. Merecedora mesmo, sabe?
Agora eu sei como agir em certas situações. Adquiri experiência e as próximas crises serão administradas com mais tranquilidade. Por exemplo, não creio que eu vá sofrer muito na virada dos trinta, nem dos enta. 
Hoje eu sei de tudo que eu vou abrir mão nos próximos anos. Confesso que já estou resignada. 
O momento é de cansaço, esgotamento físico e mental para todos. Inclusive eu. 
Mas eu sei que a virada virá. 
O momento é meu. E eu faço questão de mostrar que to nessa sozinha. Chega de coadjuvantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário