segunda-feira, 11 de março de 2013

Back to real


Hoje foi uma dia produtivo. Acordei, fui trabalhar, voltei pra casa, almocei, resolvi umas pendências, tirei meu cochilinho e fui pro minicurso que to fazendo na UFF.
To tentando me focar, aliás, tentando focar SÓ em mim.
Algumas coisas andam mexendo comigo, de uma forma que eu não havia sentido faz tempo. E só hoje que eu me dei conta. Fiquei até surpresa.
Depois disso fiquei pensando fixamente nisso, e sei lá... Simplesmente estou com medo.
Estou me desprendendo de um laço, de forma definitiva, e eu não estava preparada pra viver esse momento. No fundo eu tenho um pouco de carinho pela situação, nada legal, mas que eu insistia em viver.
Então, eu to... medrosa.
De me lançar no mundo de novo, sabe.
Não sei se isso que estou sentindo faz algum sentido, não sei se mais lá na frente eu vou dar de cara na parede. Não sei. E não to afim de experimentar mais nada. Atualmente quero trilhar caminhos seguros...
Mas não sei como agir. Pela primeira vez, não sei como agir.
Queria respostas.
Mas não sei onde achá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário