segunda-feira, 12 de março de 2012

''Quando tão louca, me beija na boca, me ama no chão''

 Deu vontade de escrever enquanto ouço ''Fogo e paixão''. Me lembrei de um casamento que fui no sábado, com meu namorado. Nossa... foi tãããão legal.
O mais engraçado é que eu não curto dançar, eu gosto de brincar. Ele gosta de dançar, mas só eletrônica. Aí começa a graça.
Lá pelas tantas o Rapha ficou altinho, dançou de tudo comigo... uahuahauhauahuahuahua. Menos o forró, ele tava sóbrio nessa hora.
E era uma agarração, uma beijação, umas coisas engraçadas.
Raphael é um cara engraçadão, mas não é bobão. É esse tipo de humor que me dá tesão, bem dosado, na hora certa. Sabe ser menino e ser homem, e não me deixa faltar nada.
Fico feliz por estarmos trilhando um caminho legal na base da confiança e muita conversa.
E eu não vou esquecer de quando começou a tocar ''Um certo alguém'' e a gente dançou juntinho... um olhando por outro... foi mais que romântico... sei lá... acho que cumplicidade é a palavra certa.
To feliz por ele ter surgido em um momento em que eu não acreditava mais em certas qualidades. 

''E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar''

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário