segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SEAC


No  papelpop.com:
Séries “Sex and The City”, “Ally McBeal” e “Drop Dead Diva” são as mais “mulherzinha” da história!
Por em 21/08/2011, 16:41

Calma, calma! Vale dizer antes que, pra mim, o termo “série mulherzinha” não tem sentido pejorativo! Não sei quem inventou, mas ele é bastante usado quando se discutem os programas que falam sobre o cotidiano feminino, sejam eles um guilty pleasure ou não. Vamos lá?

1) “Sex and the City”: um marco na televisão
Esta é a série-rainha entre todas as séries de “mulherzinha”. “Sex and the City” alavancou histórias que abordam o cotidiano da mulher com mais seriedade, tendo elas realmente como protagonistas.
É histórica por discutir novas idéias na TV como orgasmo feminino, uma protagonista que é amante em vez de ser a mocinha pura e uma personagem que é viciada em sexo, por exemplo. Com refinamento, figurinos e locações ostentosas, “Sex and the City” era engraçada e até mesmo romântica. Além das quatro protagonistas completamente diferentes entre si, facilitando a identificação do público.
Se queimar sutiã foi o início, “Sex and the City” certamente foi um complemento para muitas das conquistas das mulheres. Pelo menos na mídia. Concorda?

PRECISA DIZER MAIS NADA, O PHELIPE DISSE TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário