terça-feira, 2 de agosto de 2011

=]

De vez em qd eu fico imaginando no quanto as pessoas podem ser vis. Eu me olho no espelho e às vezes falo pra mim mesma: ''Como pôde?''
E eu não aceito isso. Hj eu tive uma tarde muito legal, com a Helloah, fui fazer compras como se não houvesse amanhã. Conversamos sobre bobagens, futilidades, homens, sexo, trabalho, vida adulta... Foi simplesmente bom. Enquanto conversávamos e íamos andando Moreira César adentro, vi o cair da tarde, e fiquei pensando interiormente: eu estou feliz.
Sabe por que eu estou falando isso? Pode não parecer nada a ver, e nem tem que parecer nada mesmo, mas sempre reclamamos tanto da vida, das pessoas, dos relacionamentos, com pai, com mãe, com vó, com irmã, com amigos, com namorado, com ex... Desde qd eu era tão rabugenta? As coisas são da maneira que tem que ser mesmo, do contrário, não seriam e tudo estaria nos conformes. Entendeu? Problema se não entendeu. Eu já entendi tudo que precisava.
Ficar parada num mesmo ponto achando que as coisas vão mudar é a MAIOR burrice de um ser humano. Não, as coisas não mudam. Podem ficar diferentes durante um tempo, mas no final, verás que estou falando uma verdade. Doce ou cruel, não sei ao certo. Ainda assim, pura verdade.
Quando eu falo ''Criar, Recriar, Reinventar'' é porque eu sei q isso é possível. Eu me recriei tantas vezes, e eu tenho só 22 anos.
Hoje eu penso: ''Nossa, como eu era feliz aos 12. Ouvia Nirvana, era grunge, do teatro, sem preocupações!''
Será que daqui a 10 anos eu pensarei dessa mesma forma? ''Nossa, como eu era feliz aos 22. Era tão novinha, não tinha preocupações, só estudava, namorava, ía ao cinema...''
E a gente vive assim, relembrando e comparando passado. O que foi, foi. E honestamente, se não voltou, é porque não era pra ser.
Pra que viver o passado se podemos modificar nosso presente? Vamos Criar lembranças mais doces. Vamos nos Recriar. Você não tem que morrer sendo da maneira que é. Você pode se Reinventar.
Não deseje tudo aquilo q vc ama, mas AME aquilo que vc CONQUISTOU. Se a vida te trouxe algo, é pra vc aprender com aquilo. Aprender a amar, a viver bem, melhor. Nada surge sem mais nem menos.
Quando eu tiver 32 anos, eu não sei como eu vou lembrar do hoje. Mas pretendo ter esse blog pra me lembrar. Eu lerei e direi: ''Eu era foda. Sacudia a poeira como ninguém!''
E é possível ser feliz, sem alardear, sem dinheiro no bolso. Eu sou tão rica de amor, eu recebo tanto amor, que isso pra mim me deixa satisfeita.
É tão bom.
Viu? Não se preocupe. Eu sabia que um dia essa hora ía chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário