segunda-feira, 29 de agosto de 2011

''Ai, ressaca moral...
Ai que vontade de fazer isso...
Ai que vontade de fazer aquilo.
Eu quero.
Eu me pergunto todos os dias por que eu amo.
Amor é o meu estado de viver.
E isso tá tão errado.
Se você não sabe viver com o meu pior, como posso me abrir e lhe mostrar o meu melhor?
(velha frase...)
Eu me jogo, me entrego. Eu perco, eu sofro sempre.
Eu queria entender qual parte de mim é ligada a você de forma tão intensa que me impede de gritar ao mundo tudo que eu sinto.
O mundo não é dos que tem medo. É dos que amam. Mas como se amor e medo andam de mãos dadas como um casal em crise?
Eu me olho no espelho e vejo tudo que eu posso ser pra você.
Olho para fotos e vejo o quanto caminhamos e o quanto demos pra trás.''

Hoje me deu uma vontade louca de escrever, como se houvesse amanhã, falar tudo que eu quero, tudo que sinto.
As vezes me pergunto como seria se eu estivesse sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário