segunda-feira, 5 de abril de 2010

Copacabanaaaa...

Gente, deixa eu contar minha hospedagem de rika no Copacabana Palace.
Já na entrada, deixei de ser Laísa C****** ****** para ser Sra Lourenço. Isso é muito chique.
chegando no quarto me deparo com uma king size do tamanho do mundo. A primeira coisa que fiz, foi me jogar e dar vários pulinhos! Hahah, é a melhor sensação do mundo!
Depois, fui ver o banheiro... caraca... banheira, um espelho enooorme, é muita coisa, que nem descrevendo nos mínimos detalhes, conseguiria traduzir.
Ao abrir a janela, o que eu vejo? A praia de Copabana. Aí acreditei que era verdade, que não era sonho. E as pessoas lá embaixo, fotografando, parando pra olhar... não importa quanto tempo passe, ele será sempre uma atração à parte. Me senti muito, né? Vamos combinar... aquela era uma oportunidade pra poucos... e eu estava sendo muito privilegiada por estar ali.
Meu namorado estava em estado de graça, era comemoração do seu aniversário, e ele merecia tudo aquilo...
saímos pra jantar, voltamos... tomamos um banhinho de banheira, com direito a luz de velas, espuma, e muitos sais de banho.
No dia seguinte, depois de dormir numa cama esplendorosa, eu e André fomos tomar café no Pérgula, o restaurante na beira da piscina.
Gente... aquela piscina... é tudo!!!!!!!!!!!
Não tem como não ficar maravilhado com aquilo!
Então fui com o aniversariante tomar um sol, tomar um banho... curtimos nossas últimas horas no hotel de fama mundial, e jantamos, a luz de velas.. como todo jantar romântico deve ser.
FOTO1: Nosso café da manhã...
FOTO2: Eu cheia de macaquices..
FOTO3: A vista do nosso quarto
FOTO4: Foto tirada por um casal de turistas. Fizemos boas amizades.. hehe






Espero ter feito o André feliz. Sem ele, com certeza não teria a mesma graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário