quarta-feira, 14 de abril de 2010

Valeu, HCN.

Eu queria postar tanta coisa... Tenho tanta novidade. Tantos acontecimentos. Mas por enquanto, só uma coisa está extremamente presente atualmente em minha vida. Minha demissão. Sim queridos, pra quem não sabe, "pedi pra sair". É engraçado que, durante, você parece que tá num parto sem fim, dói, você quer se livrar logo de tudo aquilo... Mas depois que nasce, você se sente vazio, sem sentido. É mais ou menos assim que eu estou. Eu ainda não falei com ninguém do trabalho desde meu último dia. Ainda não estava preparada. Talvez, agora esteja, de fato. Prossigamos.
O hcn, foi o primeiro lugar que me empregou, quando eu eu era um nada (ainda sou), sem experiência em nada, não sabia fazer nada do serviço, ou seja, eu surgi do nada, e lá, bem ou mal, eu cresci muito, amadureci. Aprendi sobre programas, sistemas, que tem lá suas falhas, mas, espero que seja resolvido em breve. Me lembro do dia que recebi uma ligação da Míriam, me parabenizando, dizendo que eu tinha conseguido. Eu corri pra cá pra postar minha alegria. E este post não deixa de ter um "quê" de alegria também... rs.
Parece que ainda não caiu a ficha. Estranho. Mas eu sei que eu fiz o certo. Pesar as situações numa balança imaginária, e ter que optar por uma delas, tendo que abrir 100% mão de algo que você estava construindo, me fez ver, que não teve jeito, não sou mais uma criança. Sou uma adulta. E uma adulta que quer fazer faculdade. Não quero ser como muitos dali, que sabem que não tem muito pra onde ir além daquilo, e acaba sendo cruel com os outros. Mas sei que muuuitos ali com tanta capacidade do que eu, e tenho certeza que conseguirão. Pois fazem por merecer.
Enfim... obrigações, tumultos, brigas, algumas humilhações, ok; foram muitas, mas também teve muita alegria!
Não tem como esquecer dos meninos imitando o Paulo no rádio, os maqueiros fazendo palhaçada no rádio e me matando de raiva! O homofóbico maluco do Ronald (queridíssimo), a sereníssima Verônica (quero atingir seu grau zen de ser um dia!), a destrambelhada da Daianny (Dóris do meu coração), o docinho da Gabi (minha amiga, graças a Deus), enfim... tanta gente... que se eu for falar o nome de todos... eu seria injusta, pois esqueceria alguém..
Mas com certeza, não posso esquecer, daqueles que eu mais do que tudo, aprendi a amar e respeitar, Marcos e Priscilla. Caralho. Sem eles, minha passagem por lá não seria a mesma.
É muito difícil eu gostar de alguém que eu logo de cara, não gosto. Mas eu quebrei essa barreira com o Marquinhos, e descobri um cara generoso, metrossexual, e incrivelmente conselheiro. Nunca, nunca vou esquecer de tudo que fez por mim, e por isso, lhe devo eterna gratidão. Te adoro muito!
Priscilla... nossa... nem sei por onde começar... te detestava né? Você começou a puxar papo, e eu de verdade pensei três vezes em me abrir com você de boa, tipo "será que devo"? E hoje, o que sinto, é que perdi muito tempo com o pé atrás. Você é uma amiga maravilhosa, cheia de qualidades, essas quais já até disse num depoimento, é guerreira, batalhadora, vai até o fim. Admiro sua garra amiga. Agradeço muito, muito a Deus por ter colocado você no meu caminho, por você ter impedido uma grande injustiça comigo.
Você tá no fundo do peito, do lado esquerdo. ;)
Teve também algumas merdas que fiz, e que, infelizmente também vão me marcar pra sempre. Arrependida? NÃO. Faria de novo? JAMAIS, EM TEMPO ALGUM.
Mas eu aprendi muito com isso tudo. De verdade, esse foi o aprendizado que eu tinha. Não era nenhum outro.
Cabeça erguida, estou feliz, entrando numa nova fase, com muitos sonhos novos, novos anseios, e muita vontade de estudar!
Amigos também dizem: EU TE AMO.
Me emocionei escrevendo isso... sério...


Um comentário:

  1. AMIIGAA!!! VC ME FEZ SUAR PELOS OLHOS...VOU SENTIR MUITO A SUA FALTA, ALIÁS JÁ ESTOU SENTINDO...SNIF...TE AMOO MUITOOO!!!! QUERENDO OU NÃO VAMOS NOS AFASTAR UM POUCO, COM A CORRERIA DO DIA-A-DIA É INEVITÁVEL...MAS VC SABE QUE MESMO "LONGE" VC SEMPRE PODERÁ CONTAR COMIGO..." NÃO É PRECISO ESTAR PERTO PARA SE ESTAR JUNTO"...ESTAREI AQUI SEMPRE!!!!!VC É ESPECIAL!!!! BJUSSSS

    ResponderExcluir