domingo, 28 de março de 2010

Apresento-lhes...

Sabe, esse carinha aí da foto, do meu lado?
Pois é.
É meu.

E eu quero hoje, dia 29 de março de 2010, que eu estou muuito apaixonada por ele.
É ele quem faz meu coração bater forte.
Quando eu pensei que tudo seria mais uma ilusão, ele me provou que era real.
Se é sonho, não quero acordar mais.

O que estou sentindo por vc, e o que me dei conta hoje, é algo que me assusta e me alegra, André.

Se estiver disposto, estarei sempre caminhando do seu lado... msm vc sendo chato e hipocondríaco.. rs

Podem chorar os invejosos,
rir os amigos.
Ele é O CARA.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo post, adorei...
    Muito obrigado por vc existir na minha vida, vc me dá vontade de viver.
    Quero vc sempre feliz e saudável pra podermos compartilhar muita coisa boa, pra compensar os momentos difíceis que podem surgir.
    Como vc já disse, poderia viver só, mas com vc vivo melhor, e mais feliz.
    Obrigado por tudo que foi e pelo que será.

    ResponderExcluir
  2. O AMOR É LINDÚUUUUU...FICO MUITO FELIZ POR VC!!!! VC MERECE SER FELIZ...VC É ESPECIAL...BJUSSS LALÁ!!!

    ResponderExcluir