segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia Internacional da Mulher II



Boas vibrações as mulheres hoje!!!!
Se pelo menos, hoje, nesse dia que destinaram a nós, tivéssemos o direito de ficar deitada na cam, no sofá, vendo novela, lendo livro, com máscara de pepino no rosto, com um massagista gato esfoliando nossos pés, esperando por um delicioso jantar e sobremesa preparados pelo ''homem da casa'', eu até poderia pensar na possibilidade de que realmente, temos um dia só nosso.

Mas não é assim.

Então, dia internacional das mulheres, é todo dia, pq acordamos cedo, deixamos filhos pequenos chorando pela nossa partida, e saímos com o coração partido..
vamos trabalhar num local onde não somos valorizadas, somos desrespeitadas na rua, no ônibus, na oficina mecância, enfim.
Pq voltamos tarde do trabalho, temos que brincar com o filho, separar o dinheiro das contas, das fraldas, lavar a roupa de trabalho, preparar o jantar do maridão, tomar banho, e dormir para começar tudo de novo.
Não é fácil não.

Por isso, meus parabéns. Merecemos.

Em especial, a uma menina chamada Laísa Cardoso, que é jovem aprendiz, é faz o serviço dela e de mais três. Shoow.

Ps: hj não rola poesia de própria autoria, ía ficar uma m*, melhor não estragar o post. hehe.
Ah, hoje a foto é só minha, pq, eu queria botar fotos de mil mulheres aqui, então as represento na minha, pq assim como elas, eu tb to sofrendo maus bocados atualmente.

3 comentários:

  1. ...Pq acordamos cedo, deixamos filhos pequenos chorando pela nossa partida, e saímos com o coração partido..vamos trabalhar num local onde não somos valorizadas...Pq voltamos tarde do trabalho, temos que brincar com o filho, separar o dinheiro das contas, das fraldas...Essa parte vc pensou em mim, pode falar...hahaha...Parabéns p/ nós mulheres SEMPRE...e em especial p/vc...te ADMIRO MUIITOOO!!!! Minha Boneca "ESTRESSADINHA DA ESTRELA", Minha escritora PREFERIDA...Te adoro Lálá...bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do lance do "massagista gato"... vc já tem a mim pra ser seu massagista... hehehehehe

    ResponderExcluir