quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pensando alto...


Sei que não sou ninguém para tecer comentários a respeito de comportamento. Eu sempre fui ''foda-se'' com tudo e todos.
Depois, resolvi parar de ser tão assim, egoísta, e passei a olhar mais para o outro, por mais que fosse difícil, ou por mais que não o entendesse de qualquer maneira.

E isso vive acontecendo comigo.
Acontece no trabalho, com a cobra peçonhenta. Sim, pra mim ela é uma cobra, ela pode até se fazer de problemática pra conseguir misericórdia dos outros, mas a mim, ela não engana. E eu tentei (juro, meu Deus), que tentei compreender aquela mente podre.
Acontece nas relações pessoais também. E isso nos dá, muita, muita disposição de pisar em todas as nossas imperfeições, todas as nossas posturas rancorosas (sei que preciso melhorar). Enfim, olhar mais pra fora do que pra dentro.

Nem sempre dá certo.
Eu perdi as esperanças de ter paz, trabalhando no mesmo ambiente daquele ser.
Eu fico decepcionada também, com as pessoas que mais quero que não me decepcionem.
E eu tento. Juro. Conto até dez. Faço coisas que jamais uma pessoa que era conhecida como ''Miss Impaciência'' faria.
Mas isso é vontade de mudar, vontade de fazer as coisas darem certo.

As pessoas não são iguais, tal qual nossos dedos das mãos não são. Nem seria legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário