segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Happy new year!


Olá amigos, gostaria de desejar um ótimo 2010 pra todos!

Fazendo uma reflexão sincera a respeito do ano passado, espero que 2010 seja tão bom quanto foi 2009.
Aprendi muitas coisas, e tudo aquilo que aconteceu, tudo o que chegou como um presente e tudo que foi embora como uma tempestade, me ajudou a construir o que eu sou hoje.
Sim. Um ano turbulento, mas nada, nada que aconteceu faria diferente, porque do contrário, eu não fecharia o ano do jeito que fechei, e não estaria com esse olhar otimista a respeito do ano de 2010.
Obrigada a todos.

Beijos
*Eu

PS: A foto foi do meu fds maravilhoso em Miguel Pereira, pelo meu sorriso, dá pra ver que encerrei 2009 com muita felicidade!

Um comentário:

  1. Fiquei feliz por poder compartilhar essa virada de ano com vc, linda.
    Te gosto cada vez mais e esse FDS serviu pra mostrar que temos muito a ver um com o outro.
    Beijos!

    ResponderExcluir