sexta-feira, 26 de junho de 2009

O REI DO POP DÁ ADEUS!




O cara era foda, soube ser foda, e se fodeu no fim da vida...isso é que é viver fodérrimamente!
Começo o post de hoje com uma ''brincadeirinha'' porque Michel era excêntrico, normalidade não era seu sobrenome. E mesmo com todas as sandices, ele era um magistral artista. Tudo que se vê hoje no mundo da música, pode ter certeza, teve um pouco dele. Ele fez O VIDEOCLIPE. O resto são cópias. Ninguém vendeu mais, ninguém polemizou mais, enfim... até na morte ele souber ser sinistro. Até agora, ninguém sabe o porquê. Apesar de sua solidão e todas as angústias, embalou a todos! Por mais esquisitas que possam ter sido suas manias.

Eu não vi Elvis, o rei do rock (o que aliás é uma pena!),
não vi os Beatles, mais famosos que Jesus (segundo Lennon)
mas eu vi o Michel Jackson! hehe... o Rei do Pop!
Era pequenininha qd ele causava horrores, e agora grandinha, o via colocando bebês nas janelas...com máscaras no rosto... enfim... este é o fim!


''...Cure o mundo Faça dele um lugar melhor Para você e para mim E toda a raça humana Há pessoas morrendo Se você se importa muito com a vida Faça um lugar melhor Para você e para mim Se você quer saber por que Existe um amor que não pode mentir O amor é forte E só cuida das dádivas alegres Se nós tentarmos, nós veremos Nesta felicidade nós não sentimos Medo ou receio Paramos o existir e começamos a viver...''
Heal the world - Michel Jackson


ps: as fotos que eu coloquei..tem uma dele dançando, como só ele sabia dançar e inovar, uma dele no Brasil qd gravou seu clipe com o Olodum e outra dele se despedindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário