sexta-feira, 12 de junho de 2009

Desencanei.

Estava me sentindo feliz, porém, me sentia mal. Sim. Mal. Porque de certa forma, qd estamos mt bem, geralmente deixamos um outro alguém não mt legal.
Só que eu esqueci, que o ''outro'' no meu caso, não é qq um não. É diferente. Ele pouco se importa com si mesmo, ele se importa em me deixar infeliz.
Dessa vez, posso dizer com autoridade que N-A-D-A mais que vc faz me surpreende. Só não pensei que vc fosse se misturar com a ralé. Pois é. Vivendo e aprendendo. E como o blog é meu, eu falo oq eu quiser, mando os dois solenemente TOMAR NO CÚ, pela décima quinta vez. Eu desencantei uma vez, mas o meu sentimento foi possível para reconstruir oq havia quebrado.
Hoje, não, alguma coisa mudou. Não foi o sentimento. Foi um certo amadurecimento que adquiri depois das dores.

Agressividades minha à parte, te desejo td de bom mesmo. Mas longe de mim. Muito longe.
Eu tinha td p/ lembrar de vc com admiração.
Hoje, eu tive a confirmação. Não será assim.

Vou continuar a caminhada sem olhar mais para trás.

Até algum dia, seus infelizes.

Doença

Parece que você cometeu um erro
Você partiu o coração de alguém
Mas agora preciso te deixar ir
Tenho que deixar você ir

Você deixou uma mancha
Em todos os meus dias bons
Mas sou mais forte do que você pensa
Tenho que te deixar ir

Disease - Matchbox 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário