sexta-feira, 5 de junho de 2009

Esclarecendo...


É, a minha maneira de ver a vida e vivê-la principalmente, tem sido alvo de mt olho gordo. Que horror. Agora vc me pergunta, oq eu faço? Oq eu digo? Nada, absolutamente nada. Mas já tenho consciência de que minha educação vai além do ''por favor'' e do ''obrigada''. Quando dizem que eu sou tranquila, e tal, não é verdade, eu sou discreta. Até pq eu sou mt nervosinha. Apesar da falta de educação, classe, postura e simancol de alguns, eu mantenho minha cara de paisagem.
No mais...
Quer falar mal de mim? Fale.
Quer ficar falando da minha vida pessoal justamente pra uma pessoa que não gosta de mim? Fale.
Algumas brigas, só servem p/ reacender certas picuinhas antigas com outras pessoinhas. Não to nem aí.
Eu nunca fui uma pessoa que arrancasse suspiros de 100 % das pessoas as quais conheci. E sabe por que?
Por que eu nunca me misturei. E justamente qd resolvi me misturar, deu no q deu. Melhor continuar da maneira que estava né?
Então fiquem a vontade, tirem as conclusões que quiserem, pq eu não to nem um pouco preocupada com oq dizem meu respeito.
Se tem algo que eu tenho e muito...é SEGURANÇA.
Algo que alguns nunca terão... e talvez esse seja o objeto de tanta raiva.
Quando a pessoa não é segura de si, logo arruma um ''ser'' pra usar de judas em sábado de aleluia.
Fico feliz por ser esse exemplo. E por saber que mesmo com todas as dificuldades da minha família, eu que não venho de berço, consegui atingir a expectativa de quem apostou alto em mim.

Beijos
* Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário