domingo, 17 de maio de 2009

Hello, hello!

Oi gente!
Sei que estou atrasada de novo com o blog, mas tá difícil, espero q entendam!
Não tenho mt oq escrever, aliás, até tenho, mas se eu for escrever td q quero e estou sentindo..
ih...vou precisar de mt tempo aqui no pc, e eu não quero mais ficar escrava disso entendem???
Estou me ocupando com coisas edificantes, e isso por si só já me deixa bastante feliz. Trabalho, faculdade, leituras e mais leituras, teatro... é, estou redescobrindo as artes cênicas. Dessa vez eu fico na platéia, só assistindo..hehe


''Toca ou não toca: suponho que me entender não é questão de inteligência, e sim de sentir, entrar em contato.
Com todo perdão da palavra, eu sou um misterio para mim.
Sou o que se chama de pessoa impulsiva.
Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser.
Sou uma pessoa que tem um coração que por vezes percebe, sou uma pessoa que pretendeu pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável. Sobretudo uma pessoa cujo coração bate de alegria levíssima quando consegue em uma frase dizer alguma coisa sobre a vida humana ou animal.
Sou tão misteriosa que não me entendo. Eu sou uma pergunta.''

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário