sexta-feira, 1 de maio de 2009

''Andar com fé eu vou...


...que a fé não costuma faiá''
É minha gente. Eu tinha todos os motivos para NÃO estar assim, como eu estou. Mas, eu não consigo me permitir a infelicidade.
Eu não vou mudar o que e quem eu sou por causa de meia dúzia de pobres coitados que querem me ver no chão. Sorry. Comigo não.
To trabalhando, e todas as dificuldades que venho enfrentando só me fazem mais forte. Mas não vou falar mais do que devo. A inveja é danadinha...rs
Cada vez mais me vejo catando as cinzas e me renovando como a fênix, e é nessas horas que eu vejo que sou capaz de ir além daquilo que imagino.
Eu sei o meu papel perante a sociedade e meu valor diante do mundo. Nunca deixarei ninguém destruír, algo que eu construo com esforço. A faculdade é uma delas. O trabalho também, a auto escola idem.
Pessoas dissimuldas, mentirosas e vigaristas não tem vez. Posso passar como uma bicicleta ou como locomotiva na vida de alguém, a escolha é da pessoa.
Eu levei 20 anos pra ter a personalidade que tenho. E acho extremamente penoso e triste qd alguém muda em função de outra. Nesse pt sou egoísta, pq mais cedo ou mais tarde vc verá que a mudança foi inútil, vc não só perdeu a sua essência, como fez algo só para alimentar o capricho de alguém. E caprichos, bastam os meus.

ps1: esse texto é destinado a todos. Inclusive a quem vestiu suas respectivaS carapuçaS.

ps2: na casa de mamy não tenho foto. portanto vai essa mega tosca da cam, só para mostrar meu sorriso de felicidade e serenidade.

Beijos,
*Eu

''Lembre que os obstáculos jamais serão mais fortes que a sua vontade de lutar e o seu destino de vencer!...
...Lembre que as pérolas são lindas e precisosas e vivem a maior parte do tempo dentro das conchas...''

----> Quem escuta isso de uma amiga, precisa de mais alguma coisa? Anatasha querida, vc é um verdadeiro anjo. Tenhas certeza de que nada que vc me fala passa em branco. Nunca esqueço. Vc me enriquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário